Festa é Festa

Maria Sampaio recorda como conheceu o marido: "Foi bem estranho"

Maria Sampaio esteve "À Conversa com Ana Rita Clara", numa entrevista emitida pela TVI Ficção, e a atriz acabou por recordar o "estranho" momento em que conheceu o marido, Gonçalo Cabral.

Numa conversa descontraída com Ana Rita Clara, Maria Sampaio fez uma viagem no tempo até ao momento em que conheceu o marido, Gonçalo Cabral.

"Há um amigo do Gonçalo em quem, em tempos, estive um pouco interessada... Mas, depois, não deu em nada. E, uma vez, esse amigo estava a falar, com ele, sobre mim, no Parque das Nações. Estava a elogiar-me e tal... E, de repente, eu passo a correr e apareço, naquele exato momento. Foi bem estranho", começou por recordar a atriz, de 37 anos.

Maria Sampaio afirmou, ainda, que não teve um "amor à primeira vista" pelo marido: "Fomos apresentados e só depois é que a 'coisa' se deu. Conhecia-o de vista, mas nunca, na vida, pensei [que iam ter uma relação]. Mas, depois, aconteceu. Do nada."

Recorde-se que Maria Sampaio e Gonçalo Cabral estão casados desde junho de 2018. Neste momento, o casal aguarda a chegada do primeiro filho.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Maria Sampaio ao programa "À Conversa com Ana Rita Clara".

Relacionados

Patrocinados