Instagram

Lembra-se da Dinorá, de "O Cravo e a Rosa"? Veja como Maria Padilha está diferente, após mais de 20 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está a atriz brasileira Maria Padilha, mais de 20 anos depois da primeira exibição da novela "O Cravo e a Rosa".

Em mais de 40 anos de carreira, são muitos os papéis desempenhados por Maria Padilha que permanecem na memória de espetadores deste e do outro lado do Atlântico.

A estreia da atriz não podia ter gerado mais falatório, no começo dos anos 80. Maria Padilha, então com, apenas, 19 anos, deu vida a Beth, na novela "Água Viva". A personagem protagonizou uma cena que marca a história da teledramaturgia brasileira: ousada, Beth fez topless na praia, o que foi bastante arrojado, para a época.

Sucederam-se outros papéis marcantes em novelas, como "O Dono do Mundo" e o remake de "Anjo Mau", até que Maria Padilha se destacou numa novela cómica: "O Cravo e a Rosa". Na história - que decorria nos anos 20 -, a atriz interpretava Dinorá, uma vilã interesseira e infiel ao marido, Cornélio.

Desde então, Maria Padilha tem participado, pontualmente, em outros projetos televisivos. As novelas "Mulheres Apaixonadas", "Lado a Lado" e  "A Regra do Jogo" são alguns exemplos.

Nas redes sociais, Maria Padilha, que tem, agora, 61 anos, conta com uma presença assídua, partilhando momentos do dia a dia pessoal e profissional e mostrando, assim, como está diferente desde os tempos da novela "O Cravo e a Rosa".

Veja, agora, como Maria Padilha está diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados