urlvisit

Dina Félix da Costa sobre Maria João Pinho: "Tenho uma paixão enorme por esta mulher"

Dina Félix da Costa e Maria João Pinho na Selfie
Funeral de Marina
Miguel descobre que Marina estava grávida
Augusto faz o reconhecimento do corpo de Marina
A atriz Dina Félix da Costa nos melhores papeis

Foi nas redes sociais que Dina Félix da Costa escreveu uma dedicatória à colega e amiga, Maria João Pinho, deixando a conhecer a amizade que as une.

"A João e eu aqui em Raquel e Marina, numa cena que nos divertimos tanto a fazer. Trabalhar com a João é como... ir à feira popular, andar nos divertimentos todos e ainda acabar a comer algodão doce e maçã caramelizada! Tenho a maior admiração pela João , é uma lutadora, na vida e no trabalho, tem um talento e beleza que marcam a nossa geração e que fazem toda a diferença nesta história , uma atriz que faz tudo com muita verdade, tão bonita e genuína, duma generosidade comovente", começou por escrever a atriz que veste a pele de Marina, na série "Amar depois de Amar".

"Entrou na minha vida como Raquel, mas é já uma amiga muito especial, temos uma ligação muito forte e poderosa , é um coração bom!! Estou apaixonada por ela, a sério estou mesmo! Acabamos o trabalho e vamos aí por Lisboa , divertirmo-nos, como Di e Pi é como nos tratamos, Di de Dina e Pi de Pinho. Tenho uma paixão enorme por esta mulher que vai para sempre ficar no meu coração e na minha vida! O mais importante, para mim num trabalho o que mais dou valor e me importa é a qualidade das pessoas, dos seus valores e caráter, e a João é das pessoas mais bonitas e bom coração com que já me cruzei , em trabalho e na vida", continuou.

"Se passarem para o lado , a fotografia ( onde não estamos propriamente giras eu pareço um peixe balão , prestes a rebentar e a Pi parece que tem uma palmeira na cabeça) , mas ilustra bem o quanto nos divertimos juntas! Adoro trabalhar contigo minha Pi. Obrigada pelo maravilhoso manjar, feito pela tua mãe , que me convidaste ontem a provar, no teu ninho", concluiu.

Recorde-se que, na trama, a personagem de Dina Félix da Costa acaba de morrer, sendo revelado a Raquel (Maria João Pinho) que Mariana, sua amiga, mantinha um caso com o marido. Um episódio emocionante que pode rever, nos vídeos.