No Instagram

Remember: lembra-se da Andreia, dos "Morangos com Açúcar"? Após mais de 10 anos, Maria de Sousa está grávida!

A antiga atriz Maria de Sousa Varela anunciou, no Instagram, que está à espera do primeiro filho, fruto do casamento com David de Sousa Varela.

Foi através do Instagram que Maria de Sousa Varela contou que está grávida. A revelação foi feita com a partilha de uma fotografia da barriguinha.

"A mais de meio caminho da melhor, incomparável, viagem das nossas vidas! Amo-vos, amores da minha vida!", exclamou a antiga atriz, na legenda do registo ternurento.

Além disso, Maria de Sousa Varela publicou uma imagem, na qual se pode ver a barriguinha de grávida com um desenho. "Tenho o melhor marido do mundo, não tenho?", questionou a "ex-moranguita", na descrição.

Recorde-se que Maria de Sousa se tornou conhecida, ao participar na oitava temporada da série "Morangos com Açúcar", dando vida à vilã Andreia. Entretanto, a "ex-moranguita" ainda se destacou na novela "Belmonte", mas acabou por enveredar por uma outra vida profissional, sendo, atualmente, enfermeira, tal como destaca, na página de Instagram.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Maria de Sousa Varela, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados