João Baptista fala, pela primeira vez, sobre a mãe da filha: "Nunca fomos um casal"

João Baptista na SELFIE
Ana Arrebentinha derretida com o ator João Baptista: "Assim vale a pena"
João Baptista tem ataque de riso com a filha bebé e confessa: "Não devia publicar isto"
O vídeo da filha bebé de João Baptista que está a derreter a Internet

O ator João Baptista falou, pela primeira vez, sobre a relação que tem com a amiga de longa data, Marisa, que é, também, a mãe da filha, Maria Clara, de sete meses.

João Baptista abriu o coração a Júlia Pinheiro e assumiu que a mãe da filha é uma amiga de longa data, com quem nunca teve uma relação amorosa.

"Não há palavras para descrever. É inexplicável. Ela saiu de mim, é parte de mim, é minha, é toda minha", começou por explicar, referindo-se a Maria Clara, de sete meses.

Depois, falou sobre a mãe da menina, Marisa: "Nunca tivemos uma relação, somos muito amigos, há muitos anos... nunca fomos namorados. Aconteceu. Não diria que foi um erro, foi um acaso, o acaso mais delicioso da minha vida. Tinha a certeza, porém, de que a Marisa seria, sempre, uma boa mãe para um filho meu. Não estava à espera, mas aconteceu."

O ator contou, ainda, como descobriu que ia ser pai. "Quando cheguei do Brasil, ela disse-me que se estava a sentir estranha, que achava que estava grávida. Disse-lhe, logo, para irmos à farmácia. E, pronto, estava mesmo. No dia seguinte, fui ter com ela. Perguntei se ela queria ter o bebé e ela disse: 'Sim, quero muito!'. 'Eu também quero muito ser pai, mas tens a noção de que cada um tem a sua vida, certo?'. E pensámos: 'Bora lá fazer deste bebé duas vezes mais feliz'", continuou a explicar o ator, que viu a filha nascer prematura e ter de ser alimentada através de uma sonda gástrica nos primeiros tempos de vida.

Ainda sobre a mãe da filha,o ator, de 35 anos, revelou que Marisa é da sua idade, mas que já é avó: "Foi mãe muito cedo e a filha dela também já é mãe."

Recorde-se que João Baptista vive, atualmente, uma relação com Mónica Paquette e confessou estar muito apaixonado pela namorada: "É uma pessoa que me faz bem e estamos muito apaixonados."