TVI

Maria Cerqueira Gomes revela ansiedade antes do arranque do programa "Uma Canção Para Ti"

A SELFIE marcou presença no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, e esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes.

  • 13 jun 2022, 09:06
Redação

Maria Cerqueira Gomes vai apresentar, pela primeira vez, ao lado de Manuel Luís Goucha, o programa que está de regresso à TVI: "Uma Canção Para Ti", que tem data de estreia marcada para esta segunda-feira, dia 13.

Questionada pelos jornalistas sobre o arranque do formato, a apresentadora da estação de Queluz de Baixo, confessou que fica sempre muito "ansiosa" antes de um programa começar.

"É uma ansiedade muito tranquila. É para dentro, mas fico assim, principalmente, porque é um programa com crianças e eu tenho aqui uma relação muito peculiar com elas. Acho que vou sentir as dores delas", começou por contar Maria Cerqueira Gomes, no dia do evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti".

A apresentadora do "Em Família" revelou, também, que a ansiedade se manifesta no corpo: "Faz-me contraturas nas costas e dores na anca."

"Eu sei que vou sair do programa, ao domingo, à uma da manhã, com as dores daqueles pais, ou as alegrias daquelas mães. Eu acho que vou ser o polícia bom e vou ser aquela que quer ir dar a mão à criança que estiver mais aflita", contou, ainda, aos jornalistas.

Apesar de toda a ansiedade, Maria Cerqueira Gomes garantiu que está "mortinha" para que o programa arranque. "Quero sentir aquele palco, aquelas luzes e estar ao lado do Manecas", admitiu, referindo-se a Manuel Luís Goucha.

Já sobre o papel de Cristina Ferreira na escolha dos apresentadores do formato, Maria Cerqueira Gomes elogiou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI: "Eu acho que a Cristina Ferreira tem uma capacidade de delegar muito boa. Ela confia em nós e eu espero estar à altura."

Questionada sobre como irá gerir o tempo entre o filho mais novo, que está no Porto, o programa "Em Família" e o formato "Uma Canção Para Ti", Maria Cerqueira Gomes respondeu, prontamente: "Em vez de subir para o norte depois do 'Em Família', subo na segunda-feira e espero que a tempo de levar o João [filho mais novo da apresentadora] à escola."

Maria Cerqueira Gomes revelou, também, que esta é "uma fase" e que o filho está bem resolvido quanto ao trabalho da mãe. "O João liga a televisão e vê que estou a trabalhar. Ele compreende e não reclama", rematou.

Recorde-se que o programa "Uma Canção Para Ti" está de volta, quatro edições depois, e esta é a primeira vez que Maria Cerqueira Gomes vai apresentar o formato, que conquistou o coração dos espetadores. 

Veja, agora, a galeria que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens do evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Relacionados

Patrocinados