No Instagram

Maria Cerqueira Gomes partilha fotos únicas do filho: "Tem um olhar que brilha como poucos"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes partilhou uma série de fotografias únicas do filho, João.

Este domingo, dia 14, é de festa, para Maria Cerqueira Gomes: a apresentadora celebra o quinto aniversário do filho, João.

Através do Instagram, Maria Cerqueira Gomes fez questão de assinalar a data especial com a partilha de uma série de fotografias da criança.

"João. Conquista tudo e todos, nos primeiros segundos, e tem um olhar que brilha como poucos. Meigo e sempre pronto para ir…", começou por elogiar a "mãe babada".

De seguida, Maria Cerqueira Gomes desabafou por estar afastada do filho, nesta data especial: "Faz cinco anos e é tão bem resolvido que não lhe faz qualquer impressão não estar comigo hoje. Vê o lado positivo: vai ter dois dias de festa! Já eu…"

"Parabéns, meu rico filho. Amo-te daqui até à lua e voltar!", completou Maria Cerqueira Gomes.

Na caixa de comentários da publicação, multiplicaram-se os elogios ao aniversariante. "Menino lindo"; "É muito fofo!" e "Pequeno príncipe", pode ler-se.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes tem dois filhos, de relações amorosas diferentes. Francisca, de 19 anos, é fruto do relacionamento, entretanto terminado, da comunicadora com Gonçalo Gomes. João, de cinco anos é fruto da anterior relação da apresentadora de "Uma Canção Para Ti" com António Miguel Cardoso.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Maria Cerqueira Gomes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados