Entrevistas

Maria Cerqueira Gomes explica por que usou um vestido de noiva na estreia de "Uma Canção Para Ti"

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes apresenta, juntamente com Manuel Luís Goucha, o programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

A nova temporada de "Uma Canção Para Ti", da TVI, estreou-se no passado dia 13, conduzido por Maria Cerqueira Gomes e por Manuel Luís Goucha.

Para esta noite especial, a apresentadora elegeu um vestido de noiva, da marca Pronovias, acabando por ser pedida em casamento, em jeito de brincadeira, pelo primo de uma das crianças concorrentes do programa.

Dias mais tarde, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, a portuense explicou o porquê de ter usado tal peça.

"Eu não ia usar aquele vestido, ia usar um vestido azul. Depois, começámos a pensar, era Santo António, o simbolismo do branco e das noivas de Santo António... Experimentei aquele vestido e não tive de arranjar, absolutamente, nada. Caiu que nem uma luva! A Pronovias tem um fitting muito bom. O público adorou e eu senti-me muito bem por ter estreado o programa com aquele vestido", revelou Maria Cerqueira Gomes, em conversa com a SELFIE.

Veja, agora, as imagens do vestido, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados