TVI

Maria Cerqueira Gomes: "A minha filha e o meu pai não me conseguem ver em televisão"

A SELFIE marcou presença no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, e esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes.

  • 16 jun 2022, 11:00
Redação

Maria Cerqueira Gomes esteve presente no evento de apresentação do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI, do qual é uma das apresentadoras do formato, juntamente com Manuel Luís Goucha. 

Aos jornalistas, Maria Cerqueira Gomes acabou por confessar que o pai e a filha, Francisca Cerqueira Gomes, de 19 anos, não conseguem ver a apresentadora na televisão. "A minha filha nunca me vê, não gosta, porque fica muito nervosa. E o meu pai, também, não consegue", contou.

Maria Cerqueira Gomes relevou, ainda, que o pai liga a televisão na TVI, mas tira o som para não ouvir a filha. "Ele acha que assim dá audiências", disse.

Já a avó da apresentadora faz questão de telefonar à neta para dizer sempre "a verdade" acerca da prestação de Maria Cerqueira Gomes nos programas. "A minha avó liga-me nos intervalos dos programas para me dizer se estive bem ou não", garantiu.

Questionada sobre se vê os programas que fez para se avaliar, Maria Cerqueira Gomes admitiu que é o "maior exercício" que tem feito: ir ver o que fez em televisão para melhorar.

Recorde-se que o programa "Uma Canção Para Ti" está de regresso à TVI, depois de 11 anos fora de antena. Maria Cerqueira Gomes apresenta, pela primeira vez, o formato, que se estreou na passada segunda-feira, dia 13, ao lado de Manuel Luís Goucha. 

Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens do evento de apresentação, assim como da estreia, do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

Relacionados

Patrocinados