TVI

"Casamento Marcado"... sem noivo escolhido: saiba tudo sobre o novo reality show da TVI!

Maria Cerqueira Gomes revelou a dinâmica do novo reality show da TVI, "Casamento Marcado", de que vai ser apresentadora.

Oficializada como a anfitriã de "Casamento Marcado", Maria Cerqueira Gomes contou a Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, na emissão desta sexta-feira, dia 21, do programa "Dois às 10", todos os detalhes do próximo reality show da TVI.

"Vamos ter casamentos marcados à partida", começou por contar a portuense, explicando que os inscritos terão de organizar uma cerimónia, ao mesmo tempo em que procuram uma cara-metade. "E o noivo? Não sei. E o sítio? Vamos procurar. E o DJ, as flores, o vestido, tudo? Também", afirmou, acrescentando: "No meio disto tudo, eles têm dates com possíveis pretendentes."

Os responsáveis pela organização dos casamentos vão partilhar o mesmo texto. "Os protagonistas - ou seja, quem vai marcar o casamento e quem vai organizar o casamento - vão ficar numa casa. E isto dá direito, também, a que as pessoas acompanhem todas estas peripécias, não só ao fim de semana mas durante a semana", avançou.

Nessa casa, estarão sempre cinco pessoas. "Sempre que uma se casa, entra outra", adiantou Maria Cerqueira Gomes, contando que os casamentos serão igualmente transmitidos. "Antes do casamento, eles têm sempre um jantar com os convidados para haver um entrosamento [entre a família e os amigos de quem organiza o casamento e os convidados daquele que acabará por ser eleito como noivo]. E eu também vou estar presente", revelou.

Produzido pela Shine Iberia, "Casamento Marcado" continua com as inscrições abertas. Os interessados devem fazê-lo através do endereço de e-mail casar@tvi.pt.

Veja, agora, os vídeos com as revelações de Maria Cerqueira Gomes.

Relacionados

Patrocinados