TVI

Maria Cerqueira Gomes tem noivo? Apresentadora responde e garante: "Estou muito feliz"

Apaixonada por Cayetano Rivera, Maria Cerqueira Gomes disse-se "muito feliz" depois de ser confrontado por Cláudio Ramos com a existência de um noivo.

Maria Cerqueira Gomes é a anfitriã do novo reality show da TVI, "Casamento Marcado". A revelação foi feita, esta sexta-feira, dia 21, no programa "Dois às 10"; ao qual a apresentadora foi com um vestido branco e... um véu.

"Gostarias de casar-te?", questionou Cláudio Ramos, na mesma semana em que Maria Cerqueira Gomes surge na capa da revista espanhola Semana, ao lado do toureiro Cayetano Rivera, durante uma viagem que o casal fez a Veneza, Itália. As imagens captadas confirmam o romance.

"Toda a gente sabe que eu gostaria de casar-me", confirmou a portuense, brincando: "Olhem que eu não fico mal de noiva..."

"E o noivo, já escolheste?", perguntou, logo depois, o apresentador do matutino da TVI. A convidada riu-se e fugiu à questão. "Sendo meu amigo, sabe que eu posso responder-lhe na mesma moeda. Mas, como profissional, tem de fazer. Eu respondo-te a essa pergunta quando tu também responderes", defendeu. "Bem visto", notou Cláudio Ramos.

"Estás feliz?", quis apenas saber Maria Botelho Moniz. "Estou muito feliz", afiançou Maria Cerqueira Gomes.

Veja, agora, os vídeos da apresentadora no programa "Dois às 10".

Relacionados

Patrocinados