TVI

Maria Cerqueira Gomes faz balanço da dupla com Manuel Luís Goucha

A apresentadora Maria Cerqueira Gomes conduz, com Manuel Luís Goucha, o programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

"Voltar a trabalhar com o Manuel Luís Goucha tem sido espetacular... muito bom! Ele está muito feliz por fazer este programa, adora. Sente-se em casa e temos funcionado bem", começou por nos dizer Maria Cerqueira Gomes, sobre o facto de apresentar, em conjunto com o marido de Rui Oliveira Nunes, o programa "Uma Canção Para Ti", na TVI.

"Apesar de estar sem voz", a apresentadora confessou-nos, à margem do evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, que esta "tem sido uma experiência espetacular".

"Estou a adorar trabalhar com miúdos, de estar com eles, nos bastidores, de acompanhá-los, neste realizar de um sonho. Está a corresponder às expectativas. Fica-se, um bocadinho, com o coração apertado, eles ficam tristes, mas, depois, esquecem-se rapidamente. Percebem que são uns sortudos por terem chegado onde chegaram. Veem o copo meio cheio, não meio vazio, é giro", continuou.

A nortenha revelou, ainda, que, "até setembro", não terá férias. "Sou capaz de ir, durante a semana, uns dias, até ao Algarve. Mas não tenho nada programado. Tenho sempre trabalho aos sábados e domingos, portanto, não me posso ausentar. Vou tirar um sábado, porque o meu irmão se vai casar. E tenho o 'Conta-me', também. Não quero planear nada para não me sair furado. Setembro é um mês complicado, regresso às aulas, rentrée da TVI...", rematou.

Recorde-se que Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha apresentaram, em conjunto, o extinto matutino "Você na TV!" da estação de Queluz de Baixo, entre 2019 e 2020.

Veja, agora, as fotografias do referido evento, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados