TVI

Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha: nova dupla de "Uma Canção Para Ti" troca elogios

"Uma Canção Para Ti", da TVI, será apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha. Felizes, os apresentadores elogiaram o trabalho um do outro e revelaram o quanto se admiram.

  • 29 abr 2022, 17:30
Redação

Foi no programa "Dois Às 10" que foi anunciada a dupla de apresentadores do formato "Uma Canção Para Ti", da TVI: Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha.

Após o anúncio, em conversa com os jornalistas acerca do novo desafio, a nova dupla fez questão de se elogiar e mostrar como está satisfeita com a escolha da TVI.

"É muito bom trabalhar com alguém que admiramos e que sabemos que está aqui há tanto tempo. O Manuel Luís Goucha já levou com tanto e continua aqui de sorriso na cara e bem vestido", disse a apresentadora.

Já Manuel Luís Goucha recordou a altura em que os dois apresentaram o programa da manhã, "Você Na TV!", em 2019. "Eu fiquei muito contente por saber que era com a Maria que ia apresentar, porque passámos um tempo difícil juntos, quando as manhãs perderam, e houve muita pressão", contou o apresentador, que acrescentou: "Saber que é com a Maria é muito tranquilizador. Ela é muito divertida e muito maternal."

Sem dúvidas de que se vão dar "lindamente", a dupla de apresentadores é da opinião que os ambos encaixam no formato. "A Maria tem um lado muito maternal que vai assentar perfeitamente no programa. Eu estou muito satisfeito", afirmou Manuel Luís Goucha.

Maria Cerqueira Gomes somou elogios do colega e amigo, que não se ficou por aqui. "A Maria aquilo que mostra na televisão é o que é cá fora. Todos nós somos produtos televisivos, com maior ou menor prazo de validade, e a Maria não é uma impostora e isso nota-se em televisão", rematou.

Relacionados

Patrocinados