TVI

Manuel Luís Goucha faz confissão sobre Maria Cerqueira Gomes: "Descurei-a um bocadinho"

O apresentador Manuel Luís Goucha foi o convidado central do programa "É da Casa!" e recordou o começo da dupla com Maria Cerqueira Gomes.

Na edição mais recente do programa "É da Casa!", emitida no passado domingo, dia 22, Manuel Luís Goucha fez uma retrospetiva dos momentos profissionais mais relevantes que já viveu ao longo dos 30 anos de existência da TVI.

Entre outras recordações, o apresentador, de 68 anos, abordou o começo da dupla com Maria Cerqueira Gomes. Recorde-se que ambos apresentaram, durante praticamente dois anos, o programa "Você na TV!", após a saída de Cristina Ferreira.

"Não tratei mal a Maria, mas descurei-a um bocadinho. Foi muito complicado, foi horrível. Os primeiros seis meses foram horríveis", começou por refletir Manuel Luís Goucha.

Já Maria Cerqueira Gomes frisou que ambos não tinham, ainda, confiança um no outro, nessa época: "Não estávamos a ver o que vinha aí. Portanto, fomos andando e, a certa altura, estávamos no meio do furacão. Como ainda não tínhamos confiança, não nos agarrámos um ao outro. Pior: eu estava num processo em que a minha relação não estava bem. Foi tudo muito difícil."

Entretanto, as "pazes" foram feitas, entre os dois, quando ambos apresentaram uma nova edição do programa "Uma Canção Para Ti", no verão passado. "Funcionou lindamente. Fomos felicíssimos", garantiu Manuel Luís Goucha.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados