No Instagram

Noivo de Maria Botelho Moniz está de luto: "Nunca serás esquecido"

O noivo de Maria Botelho Moniz, Pedro Bianchi Prata, homenageou o amigo e piloto Armindo Neves, alegadamente vítima de um acidente numa competição.

"Esta foi a última foto que tirámos juntos... Eu comecei em 1991, ele em 1989. Adversários nas provas durante tantos anos, mas sempre amigos", começou por dizer Pedro Bianchi Prata, no Instagram, como legenda de uma fotografia em que aparece com Armindo Neves, que morreu, aos 51 anos, alegadamente durante uma competição.

O amigo do companheiro de Maria Botelho Moniz estava a participar no Africa Eco Race. Na segunda etapa, que ligava Bousaid, na Tunísia, a Tagounite, em Marrocos, o piloto terá sofrido um acidente que se revelou fatal.

"O deserto ficou com mais um dos nossos, com mais um dos bons. O deserto não perdoa nada, nem a ninguém", assinalou Pedro Bianchi Prata.

"O difícil, agora, é para quem fica. Os meus sentimentos à tua família, que tanto te acompanhou em todas as tuas aventuras. Sei que estás lá em cima, a pensar na nova aventura que vais arranjar desse lado. Já deixas muitas saudades e nunca serás esquecido. Até sempre, Armindo", rematou o noivo de Maria Botelho Moniz.

Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Bianchi Prata na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados