TVI

"Tudo afeta o bebé": Maria Botelho Moniz estava grávida de sete semanas quando foi alvo de polémica crónica

Maria Botelho Moniz foi visada numa crónica de Alexandre Pais. Nessa altura, a apresentadora estava grávida de sete semanas.

Numa entrevista concedida a Cláudio Ramos, transmitida na emissão desta sexta-feira, dia 26, do programa "Dois às 10", Maria Botelho Moniz recordou o polémico artigo de opinião de Alexandre Pais, visando a forma física da apresentadora e de Cristina Ferreira.

Sabe-se agora que, naquela altura, Maria Botelho Moniz já estava grávida. "Foi difícil. Por isso é que eu tive muita dificuldade em falar sobre o assunto. Eu não queria falar sobre o assunto, porque só me apetecia dizer: 'Isto é mais do que comentar o corpo de uma mulher. Isto é, sem saberem, falar do corpo de uma mulher que está grávida mas ainda numa fase muito frágil, em que tudo pode acontecer'. Foi muito complicado gerir, porque depois pensava: 'Eu não posso stressar-me, eu não posso estar ansiosa, porque tudo afeta o bebé'. Mas, ao mesmo tempo, era o centro da conversa durante alguns dias", lamentou a anfitriã do matutino da TVI.

"A viver um momento feliz", a apresentadora "só queria que a deixassem em paz". "Eu queria proteger o que está a acontecer e que ainda não sabia se era definitivo. Acho que estava grávida de sete semanas", detalhou.

Pouco tempo depois, Maria Botelho Moniz concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, no vespertino da TVI, sobre a crónica de Alexandre Pais. "No dia antes de ir ao 'Goucha', fui a uma consulta e foi nessa consulta que ouvi o coração pela primeira vez. Portanto, eu nem sabia se estava tudo bem e já estava a mexer com o meu sistema", revelou.

O bebé, que deve nascer em novembro, é fruto do relacionamento da apresentadora com o piloto Pedro Bianchi Prata. Os dois estão noivos desde julho do ano passado.

Veja, agora, os vídeos da conversa de Maria Botelho Moniz com Cláudio Ramos.

Relacionados

Patrocinados