TVI

Primeiro filho a caminho: Maria Botelho Moniz anuncia que está grávida

A apresentadora Maria Botelho Moniz revelou, em direto, na TVI, que está grávida.

Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata vão ser pais pela primeira vez. O anúncio foi feito pela apresentadora, esta quinta-feira, dia 25, no programa da TVI "Dois às 10".

"Vocês fazem parte do nosso dia-a-dia e fazem um pouquinho parte das nossas vidas. Nós fazemos um bocadinho parte das vossas. Em meu nome pessoal, só posso agradecer todo o carinho que tenho recebido ao longo dos anos e o amor que sinto diariamente vindo desse lado. Este comunicado não é sobre o programa, nem é sobre a TVI. É sobre mim", começou por dizer Maria Botelho Moniz, depois de ter prometido, ao lado de Cláudio Ramos, revelar um comunicado aos espectadores do matutino da estação de Queluz de Baixo.

O anúncio estava prestes a acontecer. "Não queria que soubessem por mais ninguém. Queria que soubessem por mim e queria que soubessem todos ao mesmo tempo: quem está em estúdio comigo, quem está na redação a ver-nos, quem está na régie, os nossos convidados, quem me segue nas redes sociais e quem me segue no programa. Por isso mesmo, esta notícia será dada a todos e ao mesmo tempo. Nada me deixa mais feliz e comovida do que dizer-vos que vou ser mãe", revelou, de seguida, a apresentadora, com os olhos marejados de lágrimas, enquanto mostrava uma ecografia.

"Já não preciso de encolher a barriga. Já não conseguia disfarçar mais", brincou, ainda, Maria Botelho Moniz. "Estou tão contente!", exclamou, ao mesmo tempo, Cláudio Ramos.

Recorde-se que Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata estão noivos desde julho do ano passado.

Veja, agora, o vídeo do anúncio da primeira gravidez da apresentadora.

Relacionados

Patrocinados