TVI

Maria Botelho Moniz ficou "meio abananada" com notícia da gravidez: "Ansiedade muito grande"

A apresentadora Maria Botelho Moniz revelou detalhes sobre o momento em que descobriu que vai ser mãe pela primeira vez.

E quando o teste de gravidez deu positivo? Esta foi uma das várias questões colocadas por Cláudio Ramos a Maria Botelho Moniz, esta quinta-feira, dia 25, aquando do momento em que a apresentadora contou que vai ser mãe pela primeira vez.

"Não consigo explicar-te. Acordei com a certeza de que era um sim e por isso é que decidi fazer o teste. Mas aqueles dois, três minutos antes de aparecer o positivo são de uma ansiedade muito grande. Porque isto é uma coisa muito esperada, muito sonhada e muito programada. E que ninguém te dá a certeza de que vai acontecer, apesar de todos os médicos dizerem que estava tudo bem e que era uma questão de tempo. Quando aparece, de forma tão rápida, o positivo... Nem me caíram lágrimas. Fiquei meio abananada", descreveu Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10".

Questionada se telefonou logo a alguém para partilhar a boa-nova, a apresentadora negou. "A primeira pessoa a quem contei foi ao Pedro [Bianchi Prata, o pai do bebé, num piquenique]. Depois, telefonei à minha mãe. Foram as únicas pessoas a quem contei", referiu.

Recorde-se que Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata estão noivos desde julho do ano passado.

Veja, agora, o vídeo com o qual a apresentadora revelou que está grávida. Assista, ainda, ao momento em que a gestação foi assunto no matutino da TVI.

Relacionados

Patrocinados