TVI

Cláudio Ramos prega partida a Maria Botelho Moniz: "Isto não se faz a uma grávida!"

Maria Botelho Moniz foi apanhada por Cláudio Ramos, num divertido momento que abriu o programa da TVI "Dois às 10".

O arranque da emissão desta sexta-feira, dia 26, do programa "Dois às 10" ficou marcado por um momento insólito. Ao abordar o impacto que a notícia da gravidez de Maria Botelho Moniz teve junto do público, Cláudio Ramos pregou uma partida à apresentadora.

"Como é que a avó Pureza recebeu a notícia?", começou por questionar o anfitrião do matutino da TVI, referindo-se à mãe de Maria Botelho Moniz. "A avó Pureza foi a segunda pessoa a saber - o Pedro [Bianchi Prata, o noivo e pai do bebé] foi a primeira. Reagiu tão bem! A minha mãe adora crianças", respondeu, acrescentando: "A minha mãe diz sempre: 'Um bebé é sempre uma boa notícia'. Ela viveu isto muito de perto."

"Ela diz-te isso pessoalmente?", perguntou, de seguida, o apresentador, deixando a colega sem reação: "Pessoalmente?!"

Nesse momento, Cláudio Ramos aproximou-se da entrada do estúdio e Maria Botelho Moniz mostrou-se boquiaberta. "Pureza!", chamou o apresentadora, desfazendo logo depois o momento. "Era uma brincadeira!", atirou, com uma forte gargalhada. "Foste muito bem apanhada!", riu-se.

A recuperar da partida, a anfitriã de "Dois às 10" desabafou: "Isto não se faz a uma grávida! A minha mãe nunca viria. Eu pensei: 'O que lhe deram? O que lhe disseram para ela vir?'."

"Diz lá que não acreditaste", pediu Cláudio Ramos. "Por um segundo, acreditei", assumiu Maria Botelho Moniz.

Veja, agora, o vídeo do divertido momento.

Relacionados

Patrocinados