Goucha

Namorado de Maria Botelho Moniz reagiu "com raiva" a crónica polémica

A apresentadora Maria Botelho Moniz contou, na entrevista concedida ao programa "Goucha", como o namorado, o piloto Pedro Bianchi Prata, reagiu ao artigo polémico de Alexandre Pais.

Na passada terça-feira, dia 4, Maria Botelho Moniz marcou presença no programa "Goucha" para abordar a polémica em que se viu envolvida, depois de um artigo polémico, assinado por Alexandre Pais, ter tecido considerações sobre a aparência física da apresentadora, de 39 anos.

Maria Botelho Moniz começou por confessar que se sentiu "humilhada" pelas palavras do texto, intitulado "A Imagem é Tudo". Mas os efeitos daquelas palavras também se fizeram sentir nas pessoas mais próximas da comunicadora, como o noivo, o piloto Pedro Bianchi Prata.

"O Pedro reagiu com alguma raiva. Ficou muito zangado", admitiu Maria Botelho Moniz. Aliás, de acordo com a apresentadora do "Dois às 10", o noivo nem concordou, "à primeira vista, que fosse uma boa ideia" Maria Botelho Moniz abordar o tema publicamente, tendo, contudo, respeitado a vontade da "cara-metade". "A única coisa que ele me disse foi:'Protege-te'", revelou.

Nesta entrevista emotiva, Maria Botelho Moniz ainda fez um apelo sentido e manifestou-se sobre o apoio de algumas figuras públicas. De resto, a comunicadora tornou público um momento particularmente frágil.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Maria Botelho Moniz ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados