Goucha

Maria Botelho Moniz sobre apoio de figuras públicas: "Algumas são as mesmas que já me disseram na cara que tinha quilos a mais"

A apresentadora Maria Botelho Moniz abordou, numa entrevista concedida ao programa "Goucha", o apoio que tem recebido nos últimos dias.

Maria Botelho Moniz deu que falar nos últimos dias, após a respetiva aparência física ter sido criticada num artigo de opinião da autoria de Alexandre Pais.

Após Cristina Ferreira ter arrasado esse texto - intitulado "A Imagem é Tudo" -, muitos foram os famosos e anónimos que apoiaram a apresentadora do "Dois às 10".

Numa entrevista emotiva, concedida ao programa "Goucha", Maria Botelho Moniz mostrou-se "extremamente sensibilizada" com essa manifestação. "Mas onde estavam há um ano?", começou por questionar. "E algumas das figuras públicas que agora me apoiam são as mesmas figuras que já me disseram na cara que tenho quilos a mais. Mas está tudo bem. As pessoas podem sempre mudar o comportamento", acrescentou.

"Sempre foi algo que me aconteceu. Ainda só na tentativa de entrar no mundo da televisão, perguntavam-me: 'Quanto vestes?' Acontecia em testes de imagem", recordou, para surpresa de Manuel Luís Goucha.

Recorde-se que, nesta entrevista, Maria Botelho Moniz ainda confessou que se sentiu humilhada com o que foi escrito no artigo de opinião de Alexandre Pais e deixou um apelo sentido.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Maria Botelho Moniz ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados