TVI

Emocionada, Maria Botelho Moniz declara-se: "Nunca me esqueci da maneira como me acompanhaste"

Visivelmente emocionada, a apresentadora Maria Botelho Moniz declarou-se a uma pessoa que lhe foi especial num "momento muito complicado".

Foi na passada quinta-feira, dia 15, que o "Dois às 10" contou com a presença de Rita Salema. No talk show matinal, a atriz, de 56 anos, fez uma retrospetiva da vida profissional e pessoal, numa conversa descontraída com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.

Mesmo no fim dessa entrevista, a apresentadora decidiu recordar um gesto marcante de Rita Salema. "Vou contar-te uma coisa. Há 20 anos, fiz um casting onde tu estavas e eu estava muito, muito, muito nervosa. Não fiquei, mas a memória com que fiquei foi que tu eras um doce de pessoa, mesmo" começou por recordar Maria Botelho Moniz, visivelmente emocionada.

"A maneira como tu me acompanhaste... Foi um momento muito complicado... Mas a maneira com que tu me acompanhaste, naquela tarde, nunca me esqueci, mesmo, porque, às vezes, nos castings, é a despachar […] e foste tão atenciosa que fiquei: 'Ah, existem pessoas boazinhas'… Nunca mais me esqueci", concluiu.

Recorde-se que, para além de ser apresentadora, Maria Botelho Moniz também é atriz, tendo participado, inclusivamente, em algumas produções da TVI, como a série "Inspetor Max".

Veja, agora, esse momento, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados