TVI

Após polémica, noivo de Maria Botelho Moniz apoia a apresentadora com mensagem especial

Pedro Bianchi Prata, noivo de Maria Botelho Moniz, deixou uma mensagem, endereçada à apresentadora.

Maria Botelho Moniz tem recebido uma onda de apoio, após ter sido alvo de uma crónica polémica, da autoria de Alexandre Pais e intitulada "A Imagem é Tudo", na qual são tecidas considerações sobre a forma física da apresentadora, de 39 anos.

Pedro Bianchi Prata, noivo de Maria Botelho Moniz, também não se mostrou indiferente. No Instagram, o piloto partilhou uma mensagem sobre esta polémica. 

"Na vida, tudo se consegue com muito trabalho e muita dedicação. E, por mais que sejas o melhor naquilo que fazes, há sempre alguém que te quer deitar abaixo. A essas pessoas dizemos: 'Não vão conseguir.'", começou por referir Pedro Bianchi Prata.

No final da mensagem, o piloto aproveitou para se declarar à "cara-metade": "És demais, Maria Botelho Moniz! És a melhor das melhores."

Recorde-se que Pedro Bianchi Prata já se tinha manifestado sobre esta polémica, ao partilhar o vídeo do momento em que Maria Botelho Moniz se mostrou comovida, em direto, no programa "Dois às 10", ao receber um ramo de flores de Cláudio Ramos. "Para a minha Maria, a apresentadora que encaixa nas minhas medidas e que preenche o espaço no coração de quem nos vê. Um beijinho do Cláudio", estava escrito no bilhete que acompanhava as flores. Na descrição das imagens, o noivo da apresentadora reagiu com dois emojis em forma de coração.

Veja, agora, algumas das imagens mais românticas de Maria Botelho Moniz e Pedro Bianchi Prata, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados