No Instagram

Após críticas, Maria Botelho Moniz posa nua: "A minha voz pode ser a voz de muitos"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Maria Botelho Moniz partilhou uma fotografia, na qual surge nua.

É um dos assuntos do momento: um artigo de opinião, da autoria de Alexandre Pais e cujo título é "A Imagem é Tudo", tece considerações sobre a forma física de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, comparando-as, inclusivamente, a outras comunicadoras.

Após a apresentadora de "O Triângulo" ter reagido, no Instagram, a este texto - que considerou ser "execrável" -, foi a vez de Maria Botelho Moniz deixar uma mensagem, nas redes sociais, a propósito desta crónica polémica.

"Não sou de alimentar polémicas, nunca fui. Sou de ficar no meu cantinho e deixar a tempestade passar, porque, muitas vezes, o silêncio é a melhor resposta. Era esse o meu plano, deixar passar, sorrir e acenar", começou por referir a apresentadora, de 39 anos, na legenda de uma fotografia, na qual posa nua, numa banheira.

Maria Botelho Moniz quis, contudo, quebrar o silêncio, no Instagram, para agradecer o apoio que tem recebido: "Não posso ficar indiferente à onda de amor, solidariedade e empatia que tenho recebido nos últimos dois dias. Por muito que queira estar sossegada no meu canto e seguir com a minha vida, não me posso esquecer de que a minha voz pode ser a voz de muitos."

"Falarei uma única vez sobre este assunto. Depois, sim, sigo, sorrio, aceno, e volto para o meu cantinho", concluiu, referindo-se à entrevista que irá conceder ao programa "Goucha", esta terça-feira, dia 4.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Maria Botelho Moniz, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados