TVI

Namorado de Maria Botelho Moniz reage após crónica polémica... com amor!

O namorado de Maria Botelho Moniz, o piloto Pedro Bianchi Prata, não ficou indiferente ao momento protagonizado pela apresentadora no programa da TVI "Dois às 10".

Na sequência da polémica crónica assinada por Alexandre Pais, visando a forma física de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, Cláudio Ramos surpreendeu a apresentadora com quem forma dupla na condução de "Dois às 10" com a entrega de um ramo de flores, em direto, na TVI.

Com as lágrimas a tomarem conta de Maria Botelho Moniz, a comunicadora leu o cartão que acompanhava o presente. "Para a minha Maria, a apresentadora que encaixa nas minhas medidas e que preenche o espaço no coração de quem nos vê. Um beijinho do Cláudio", escreveu Cláudio Ramos, que, neste momento, se encontra de férias.

Visivelmente emocionada e com a voz embargada, a apresentadora disse: "Meu amor, estava eu aqui a tentar não falar... Agradeço ao Cláudio e agradeço a todas as pessoas que me têm feito chegar mensagens bonitas no dia de hoje. Um beijinho grande. Até amanhã."

No Instagram, o namorado de Maria Botelho Moniz, o piloto Pedro Bianchi Prata, partilhou o vídeo do momento em questão, reagindo com dois emojis em forma de coração.

Veja, agora, o vídeo que mostra a emoção da apresentadora de "Dois às 10".

 

Relacionados

Patrocinados