TVI

Maria Botelho Moniz desaba em lágrimas e quebra o silêncio sobre polémica

Em direto na TVI, a apresentadora Maria Botelho Moniz foi surpreendida por Cláudio Ramos e acabou por falar sobre a controversa crónica de Alexandre Pais.

Na reta final da emissão desta segunda-feira, dia 3, do programa "Dois às 10", Maria Botelho Moniz foi surpreendida com a entrega de um ramo de flores.

As lágrimas depressa tomaram conta da apresentadora, que é visada num polémico artigo de opinião assinado por Alexandre Pais. "Vocês são muito sacanas", começou por reagir Maria Botelho Moniz, aludindo à surpresa preparada pela equipa do matutino da TVI.

De seguida, a comunicadora leu o cartão que acompanhava o ramo de flores. "Para a minha Maria, a apresentadora que encaixa nas minhas medidas e que preenche o espaço no coração de quem nos vê. Um beijinho do Cláudio", escreveu Cláudio Ramos, que apresenta "Dois às 10" com Maria Botelho Moniz mas que, neste momento, se encontra de férias.

Visivelmente emocionada, Maria Botelho Moniz disse: "Meu amor, estava eu aqui a tentar não falar... Agradeço ao Cláudio e agradeço a todas as pessoas que me têm feito chegar mensagens bonitas no dia de hoje. Um beijinho grande. Até amanhã."

Intitulado "A Imagem é Tudo", o artigo de opinião tece considerações sobre a forma física de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, comparando-as, inclusivamente, a outras apresentadoras. Se, por um lado, a anfitriã de "Dois às 10" é descrita como "uma mulher simpática, mas robusta, com tendência para aumentar de peso", a cara de "O Triângulo" é destacada por ter "os braços tomados pela flacidez do tempo e da falta de ginásio".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados