Goucha

Maria Botelho Moniz dá entrevista na TVI após polémica: saiba onde e quando!

Visada numa crónica de Alexandre Pais, a apresentadora Maria Botelho Moniz prepara-se para conceder uma entrevista a Manuel Luís Goucha.

Maria Botelho Moniz vai ser a convidada central da emissão desta terça-feira, dia 4, do programa "Goucha". O anúncio foi feito, esta segunda-feira, dia 3, numa publicação realizada pela TVI no Instagram.

A novidade foi dada recorrendo a um excerto do polémico artigo de opinião assinado por Alexandre Pais, visando a forma física de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira. "Mulher simpática, mas robusta, com tendência para aumentar de peso e raramente usando roupa adequada às suas características, Maria Botelho Moniz devia concentrar nesse problema, de resolução difícil, o que ele exige, disciplina e capacidade de sacrifício. (...) Acorda Maria", escreveu, recentemente, o cronista.

O texto está a merecer críticas de anónimos e famosos, como foi o caso de Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto e Iva Domingues, que leram uma "nota de repúdio" na mais recente emissão do morning show "Esta Manhã".

Maria Botelho Moniz pronunciou-se, entretanto, em relação ao assunto, desabando em lágrimas no matutino da TVI. Antes, Cristina Ferreira defendeu que a crónica de Alexandre Pais "merece atenção judicial".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens das apresentadoras.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TVI (@tvioficial)

 

Relacionados

Patrocinados