TVI

Maria Botelho Moniz reage após polémica crónica: saiba tudo!

A apresentadora Maria Botelho Moniz manifestou-se após ver o respetivo nome numa polémica crónica de Alexandre Pais.

Nas redes sociais, este é o tema que impera: Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira são as protagonistas de um controverso artigo de opinião de Alexandre Pais. Se a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI censurou a crónica, dizendo mesmo que esta "merece atenção judicial", a anfitriã de "Dois às 10" mantém-se em silêncio sobre o assunto.

No entanto, este domingo, dia 2, Maria Botelho Moniz manifestou-se de forma singela em relação ao tema. Fê-lo na sequência de uma publicação realizada pelo escritor e palestrante André Ferreira no Instagram.

"Quando, neste dia, fui à TVI, estava destruído por dentro. Senti-me nervoso, frágil e inseguro, como acho que nunca me tinha sentido em televisão. Tinha vivido um enorme desgosto pessoal, mas também tinha lançado um novo projeto e a oportunidade de falar nele e de servir o que sinto ser a minha missão tinha de se sobrepor e ser abraçada. Sentia que devia isso a quem se agarra ao meu trabalho. Mas foi difícil. Neste dia, a Maria foi uma das pessoas que mais me deu colo, sem saber que dele precisava. No olhar, no trato, no sorriso, na sensibilidade das perguntas", começou por escrever o jovem, saindo em defesa da apresentadora.

"Quando, no final, lhe entreguei o beijinho de uma pessoa que nos ligava sem que ela soubesse, a Maria foi a continuação da bondade e genuinidade que já tinha sido durante a entrevista. 'Vamos tirar uma selfie, para nos metermos com ele', sugeriu ela. O que senti sobre a Maria disse-o na altura ao meu amigo, a pessoa que nos une. Mas só o partilho hoje publicamente, porque há dias em que sabe bem recebermos de volta todo o amor que damos sem esperar retorno. A Maria foi amor num dia em que me sentia sem muito. Que estas palavras do mesmo amor cheguem a ela, em contraste com o desamor que outros lhe dirigiram. A eterna beleza é mesmo a que vem de dentro. E a Maria é bela. Eternamente bela", completou André Ferreira.

Na secção de comentários daquela publicação, Maria Botelho Moniz reagiu, colocando um emoji em forma de coração.

Intitulado "A Imagem é Tudo", o artigo de opinião tece considerações sobre a forma física de Maria Botelho Moniz e Cristina Ferreira, comparando-as, inclusivamente, a outras apresentadoras. Se, por um lado, a anfitriã de "Dois às 10" é descrita como "uma mulher simpática, mas robusta, com tendência para aumentar de peso", a cara de "O Triângulo" é destacada por ter "os braços tomados pela flacidez do tempo e da falta de ginásio".

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz.

 

Relacionados

Patrocinados