TVI

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos choram morte: "Está no nosso coração"

Os apresentadores Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos estão de luto e deram a triste notícia, em direto, no programa da TVI "Dois às 10".

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos anunciaram, na emissão desta quinta-feira, dia 5, do programa "Dois às 10" a morte de uma mulher que receberam, a 21 de outubro do ano passado, naquele mesmo formato. Chamava-se Maria Laureta e lutava contra uma leucemia.

"Gostaríamos de mandar um beijo e um abraço à família da Maria, que foi nossa convidada há muito pouco tempo. Ela sofria de uma leucemia e veio aqui contar-nos a sua história", lembrou Cláudio Ramos.

Maria Botelho Moniz, por sua vez, contou aos telespectadores que a notícia da morte da convidada foi dada, naquela manhã, através de "uma mensagem", pelo marido de Maria Laureta, Alfredo.

"Depois, fui à página da Maria ver os seus últimos dias e perceber como é que ela estava. Pareceu-me animada. Dizia, até, 'que 2023 seja o meu ano'. Sempre muito positiva. Mas, infelizmente, não resistiu à leucemia", lamentou a anfitriã do matutino da TVI.

"Em nome de toda a equipa do 'Dois às 10', com quem a Maria foi maravilhosa e uma querida, obviamente apresentamos os nossos mais profundos sentimentos a toda a família. Um beijo enorme e que encontrem a paz e a tranquilidade de que necessitam, neste momento, para enfrentar esta dor", afirmou a apresentadora, deixando uma garantia: "A Maria está no nosso coração".

Veja, agora, o vídeo do referido momento.

Relacionados

Patrocinados