urlvisit

Alexandra Borges surpreende menina que sofre de doença crónica: "Encheste o meu coração de amor"

Alexandra Borges surpreende menina que sofre de doença crónica
Os bastidores do «Livro de Reclamações» de Alexandra Borges
Alexandra Borges: "O crime até pode já ter prescrito, mas a verdade não prescreve"
Alexandra Borges contracena com Lucélia Santos na "Corda Bamba"
Alexandra Borges no "Conta-me Como És"

Foi na página de Facebook que Alexandra Borges partilhou uma imagem da pequena e lutadora Margarida, tecendo palavras de carinho.

"Há pessoas que do alto dos seus 7 anos , com um metro e pouco e amparada pelos seus 18kg são uma força da natureza. A minha amiga Margarida é um monstro de amor e sabedoria que marcará a minha vida para sempre. Foi um enorme privilégio conhecer-te e encheste o meu coração de amor. Adivinhava que ias fazer a diferença na minha vida, só não imaginava o quanto", escreveu a jornalista da TVI, mostrando-se rendida aos encantos da menina.

Entre idas e vindas do hospital, Margarida é uma menina que tem lutado contra uma doença crónica no pulmão. Uma história que captou a atenção da pivô, que chegou mesmo a partilhar várias imagens do encontro especial. 

Também a artista brasileira Ludmilla já tinha visitado a pequena Margarida, quando esteve de passagem por Portugal. A artista foi até ao hospital, onde, na altura, a menina estava internada. Ludmilla surpreendeu e as imagens tornaram-se virais. Neste encontro emotivo, cantaram juntas um dos temas de maior sucesso da artista, "Cheguei".

Veja, agora, a galeria.