No Instagram

Margarida Corceiro revela: "O projeto mais difícil que fiz"

Foi através do Instagram que a atriz Margarida Corceiro revelou qual o projeto mais difícil de que fez parte, até agora.

A novela "Quero é Viver" chegou ao fim no passado sábado, dia 18, e, no Instagram, foram muitos os atores que se despediram desta história, assinada por Helena Amaral.

Foi o caso de Margarida Corceiro, que deixou um balanço da participação em "Quero é Viver". "Despedimo-nos, hoje, da minha Rita, a personagem que mais gozo me deu fazer, a que mais me ensinou e me fez apaixonar ainda mais por esta arte de representar!", começou por referir a atriz, de 20 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge com Diogo Infante, com quem Margarida Corceiro contracenou bastante na novela.

"Este foi o projeto mais difícil que fiz, por vários motivos, mas é o que guardo com maior carinho no coração. Obrigada, à TVI, por ter acreditado em mim para esta personagem e um especial obrigada a este senhor, com quem tive a maior sorte do mundo de poder trabalhar e aprender um bocadinho (literalmente), todos os dias", completou, referindo-se a Diogo Infante.

Recorde-se que também Rita Pereira se despediu de "Quero é Viver", com algumas mensagens emotivas. Numa delas, a atriz mostra-se, inclusivamente, em lágrimas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Corceiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados