TVI

Radiante, Margarida Corceiro mostra decoração da casa: veja as imagens!

Foi nas redes sociais que Margarida Corceiro partilhou uma série de imagens, nas quais mostrou o resultado final da decoração da primeira casa da atriz.

  • 1 jul 2022, 11:33
Redação

"O processo demora e vocês sabem que estive, alguns tempos, com a casa totalmente vazia, mas valeu cada dia de espera e as peças que tenho aqui foram produzidas, uma a uma, para este projeto", começou por escrever Margarida Corceiro, na legenda de uma série de imagens, que partilhou, no Instagram, nas quais mostra a decoração da casa nova.

A atriz ficou tão feliz com o resultado final do projeto de decoração que não resistiu a partilhar cada pormenor. "Esta mesa de jantar, por exemplo, foi desenhada de raiz para mim e cabem oito pessoas, todas próximas umas das outras, sem distância", revelou a namorada de João Félix.

Depois de fazer um agradecimento especial à CBHome, marca que tratou de todo o processo, a influenciadora digital deixou a promessa: "Mal posso esperar para vos mostrar o resto."

Com apenas 19 anos, Margarida Corceiro já tem casa própria e mostrou estar pronta para usufruir do novo lar, construído, à medida, da atriz.

Veja, agora, as imagens da decoração final da casa de Margarida Corceiro, na galeria que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados