TVI

Margarida Corceiro prestes a assumir novo desafio: "Estou mesmo muito nervosa!"

Em conversa com a SELFIE, Margarida Corceiro revelou como se sente a poucos dias de iniciar um novo projeto.

"Cabelo Pantene - A Competição" vai marcar a estreia de Margarida Corceiro na apresentação e a jovem não esconde o entusiasmo com a oportunidade que está prestes a abraçar.

De regresso a Portugal, depois de um período no Havai, a atriz contou à SELFIE: "Agora, vou sossegar um bocadinho em Lisboa. Vou começar a gravar 'Cabelo Pantene - A Competição'. Estou muito nervosa! Estou mesmo muito nervosa! Já falta pouco para começar as gravações e, agora que está mesmo à porta, o nervosinho começa a aparecer mais."

Margarida Corceiro, que pode ser vista na novela "Quero é Viver", disse que ter este estado de espírito "é um bom sinal". "Se eu não estivesse nervosa, seria sinal de que não estava a dar a importância que tem e que não reconhecia a responsabilidade", observou, em declarações exclusivas concedidas à margem da ModaLisboa Core, onde a jovem esteve presente para assistir à apresentação da Call Me Gorgeous by Luís Borges.

"Não podia faltar ao desfile do meu amiguinho do coração", referiu a atriz, antes do momento em que se iam conhecer as novidades da marca do modelo. "Tenho a certeza de que, como sempre, vou pedir-lhe metade da coleção!", brincou, entre gargalhadas.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Margarida Corceiro.

Relacionados

Patrocinados