TVI

Da "enorme honra" à "responsabilidade": Margarida Corceiro fala sobre novo desafio na TVI

Gabi no reboot de "Morangos com Açúcar", Margarida Corceiro revelou ainda como a irmã é responsável pelo facto de a atriz ser fã da mítica série da TVI.

"Assim que soube que 'Morangos com Açúcar' ia voltar, pensei: 'Por favor, espero ficar!'". Esta declaração foi feita por Margarida Corceiro, num encontro recente com os jornalistas, que ocorreu num dia de gravações do reboot da série da TVI, e atesta a felicidade da atriz por integrar o elenco da produção juvenil.

"Foi realmente um projeto que marcou, durante muitos ano, uma geração. Eu não me lembro muito bem das primeiras temporadas. Vi a repetição. A minha irmã é que era mesmo uma fã assídua de 'Morangos com Açúcar' e eu vi desde muito pequenina por causa dela, que é um bocadinho mais velha do que eu", contou Margarida Corceiro, que na ficção se vai apresentar como a má da fita Gabi.

"É uma honra enorme estar aqui e é também uma responsabilidade. Sinto que toda a gente vai querer ver o que são os novos 'Morangos' e o que temos de novo para dar. Evidentemente, não vai ser igual ao que era há 20 anos, porque os tempos mudaram e há muito temas novos que, na altura, não se falava ou nem sequer existam, afirmou ainda a atriz.

Para já, estão confirmadas duas novas temporadas de "Morangos com Açúcar": uma de 20 episódios, a estrear-se no último trimestre deste ano, e outra de dez capítulos, apontada para o próximo ano.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Margarida Corceiro.

O TVI Player disponibiliza todas as temporadas de "Morangos com Açúcar" aqui.

Relacionados

Patrocinados