No Instagram

Margarida Corceiro faz nova tatuagem... com simbolismo muito especial!

A passar uma temporada em Madrid, a atriz Margarida Corceiro mostrou-se aos fãs a fazer uma nova tatuagem.

Margarida Corceiro, de 20 anos, tem uma nova tatuagem. A novidade foi partilhada pela própria atriz, esta quinta-feira, dia 26, no Instagram.

A Rita da novela da TVI "Quero é Viver" mostrou aos fãs um vídeo em que surge num estúdio de tatuagens em Madrid, cidade de Espanha onde está a passar uma temporada.

Pela filmagem, não dá para perceber que desenho a jovem quis marcar no respetivo corpo, mas a página de Instagram do negócio desfez a curiosidade. Margarida Corceiro optou por tatuar a palavra "art".

Já no dia anterior, a atriz recorreu à mesma rede social para desfazer os rumores que davam conta de uma possível participação na série espanhola da Netlix "Elite".

"Estou em Madrid para fazer um curso intensivo de representação para atores, no estúdio Corazza. O curso é pequenino, vai acabar daqui a poucos dias. É todo em espanhol e se não fossem as minhas aulas [do curso intensivo de Espanhol], não estaria a safar-me, de certeza", explicou.

"Já vi que andam aí umas especulações, que não sei de onde vieram, mas vamos acabar com elas, porque estou só a fazer um curso de representação", disse, ainda, a namorada de João Félix, antes de afirmar: "Estou muito feliz!"

Veja, agora, o vídeo de Margarida Corceiro a fazer uma nova tatuagem.

Relacionados

Patrocinados