TVI

Margarida Corceiro quebra o silêncio sobre polémica com Pedro Porro

A atriz Margarida Corceiro usou as redes sociais para comentar a polémica em que se viu envolvida, após a divulgação de um vídeo no qual a modelo surge com Pedro Porro.

"Isto já está a sair um bocado fora do controlo", começou por afirmar Margarida Corceiro, após um vídeo captado durante uma ida da namorada de João Félix a uma discoteca se ter tornado viral.

Nas imagens é possível ver-se a atriz a conversar com o futebolista Pedro Porro, mas muitos comentaram o clima de cumplicidade de Margarida Corceiro com o jogador espanhol.

Depois de, inicialmente, ter ironizado com o tema, a modelo veio, agora, esclarecer: "Isto está a deixar-me numa posição chata, ao João também e a outras pessoas que não têm nada a ver com isto também."

"Por um lado, sinto-me ridícula por estar a falar sobre isto, por estar a dar justificações a pessoas que não me conhecem de lado nenhum", explicou, antes de continuar: "Conheci o Porro há uns meses, de uma maneira um bocadinho inesperada, num jantar de grupo, e, desde, aí ficámos com uma relação mesmo muito fixe, somos mesmo muito amigos e eu adoro-o."

Depois, Margarida Corceiro frisou: "Se eu quiser estar aos beijinhos com alguém, num momento íntimo, não vai ser no Lust, muito menos na zona VIP para toda a discoteca ver."

No final, a atriz assegurou: "Está a ser chato. Ontem, até estava a achar graça, porque é só ridículo e até gozei com a situação no Twitter, mas houve pessoas que não entenderam a ironia. As pessoas que estavam no Lust e viram aquilo ao vivo e a cores sabem que não era nada. Nós não estávamos a fazer nada, estávamos a falar, não houve beijinhos. Venho aqui defender-me, porque estou a ser acusada de coisas feias."

Relacionados

Patrocinados