TVI

Margarida Corceiro faz esclarecimento sobre relação com João Félix

A atriz Margarida Corceiro marcou presença no programa "Dois às 10", da TVI, desta quinta-feira, dia 4.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam Margarida Corceiro no programa "Dois às 10", da TVI, que foi emitido, na manhã desta quinta-feira, dia 4.

A jovem, de 19 anos, começou por falar sobre a respetiva personagem na novela "Quero é Viver", ainda em exibição, na estação de Queluz de Baixo, mas o apresentador depressa mudou o assunto para o campo amoroso.

"O coração está bom?", questionou Cláudio Ramos, face aos recentes rumores de que o namoro com João Félix teria chegado ao fim. "O coração está ótimo", respondeu Margarida Corceiro, com um grande sorriso no rosto.

O anfitrião do matutino da TVI começou, então, a falar sobre futebol, um tema que admitiu nada perceber, para que a convidada se abrisse mais sobre o futebolista, que atualmente joga no Atlético de Madrid, em Espanha.

"A minha mãe diz que é benfiquista, mas ela não liga muito. O meu pai, que foi quem me 'fez' sportinguista, a mim e à minha irmã, como amante de futebol, reconheceu sempre o trabalho do João... e adora o João", frisou a atriz.

"Ele é muito boa pessoa. Ele tem de vir cá. Têm de o convidar…", revelou, ainda, Margarida Corceiro, em relação a João Félix.

Durante a conversa, a jovem foi, ainda, surpreendida por Diogo Infante, com quem contracenou em "Quero é Viver, que lhe deixou uma mensagem, repleta de elogios.

Veja, agora, a entrevista de Margarida Corceiro, concedida ao programa "Dois às 10", nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados