TVI

"Somos todos pessoas": Margarida Corceiro reage à divulgação do vídeo íntimo de Gonçalo Ramos

A atriz Margarida Corceiro lamentou a divulgação indevida, através das redes sociais, de um vídeo íntimo do futebolista Gonçalo Ramos.

É a polémica do dia: Gonçalo Ramos viu um vídeo íntimo filmado pelo próprio ser indevidamente difundido nas redes sociais. Depois de a SELFIE ter dado conta da reação de várias figuras públicas ao caso, saindo em defesa do futebolista, revelamos agora o que diz Margarida Corceiro.

A atriz da novela da TVI "Quero é Viver", que recentemente viu o respetivo nome associado a um episódio do género, recorreu ao Twitter para lamentar a difusão da filmagem de cariz sexual que tem como protagonista a nova estrela da Seleção Nacional.

"Fico mesmo triste por ver pessoas a gozar com este tipo partilhas. Somos assim fracos para não conseguirmos acabar com o 'olha aqui o que me enviaram'? Ninguém tem noção do quanto isto pode dar cabo da cabeça de uma pessoa. E, sim, somos todos pessoas. Até jogadores de futebol", escreveu Margarida Corceiro.

O vídeo íntimo de Gonçalo Ramos, recorde-se, começou circular na Internet um dia depois de o jovem ter feito um hat trick no jogo entre Portugal e a Suíça, contribuíndo significativamente para o apuramento da seleção das quinas aos quartos-de-final do Mundial 2022.

Veja, agora, as melhores imagens de Margarida Corceiro nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados