No Instagram

Margarida Corceiro partilha novidade e confessa: "Um bocadinho nervosa"

Foi através do Instagram que a atriz Margarida Corceiro partilhou uma importante novidade, junto dos seguidores.

Margarida Corceiro não podia estar mais feliz: a atriz, de 20 anos, lidera o ranking da Forbes dos 25 mais influentes no Instagram. Numa nota enviada às redações, a Central Models, que representa Margarida Corceiro, informa que a artista tem a maior influência no país e a maior taxa de engagement entre os 25 influenciadores (8.14%).

Através do Instagram, a apresentadora do "Cabelo Pantene -  A Competição", que se estreia neste sábado, dia 29, mostrou-se radiante com esta novidade. "Sou, segundo a Forbes, a personalidade mais influente do Instagram em Portugal! Tenho de admitir que, quando dei a entrevista à Rita (jornalista na Forbes), estava um bocadinho nervosa... É a Forbes!", começou por assinalar.

"Todos os meses, vemos pessoas importantes destacadas na revista e saber que eu própria fui considerada o número um de influência, numa lista com 25 incríveis, é mesmo muito gratificante para mim. Tudo isto só é possível graças a vocês, que estão desse lado, que me apoiam todos os dias, que correm para comprar as coisas que vos recomendo, que me defendem como se fosse da vossa família e que confiam naquilo que vou partilhando convosco. Obrigada! E obrigada também às marcas, que me escolhem, sem hesitar, e que me acompanham neste crescimento", aproveitou para agradecer Margarida Corceiro.

No final da mensagem, a atriz - que integra o elenco da nova temporada de "Morangos com Açúcar" - deixou algumas palavras à família: "Já referi, também na entrevista, mas nunca é demais reforçar: este resultado é fruto de muito trabalho, meu e da minha equipa, e o equilíbrio e apoio que encontro na minha família são fundamentais! Vou continuar a trabalhar muito para honrar este 'posto'! Obrigada!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Margarida Corceiro, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados