TVI

Margarida Corceiro "muito contente" com novidade: "Aceitei logo"

Conteúdo Patrocinado

A atriz Margarida Corceiro concedeu uma entrevista exclusiva à SELFIE, na qual abordou o novo desafio profissional: ser apresentadora do programa "Cabelo Pantene - A Competição".

Como surgiu o convite para apresentar o "Cabelo Pantene - A Competição"?
Surgiu através da minha agência e da TVI. Foi um bom encontro e fiquei muito contente!

Demorou muito tempo para aceitar este convite?
Nada, aceitei logo. Fiquei mesmo muito contente com a possibilidade de mergulhar numa área nova. Já conhecia o concurso e o conceito, em traços gerais, e queria muito experimentar.

E quanto à representação? Está mesmo em pausa ou será que nos pode revelar alguma novidade?
Está em pausa em termos de gravações, mas nunca em pausa em termos de formação e de tentar entrar em novos projetos. Ainda não posso revelar nenhuma novidade, mas posso dizer que vou continuar a instruir-me ao máximo para conseguir entregar o melhor trabalho possível.

Recorde-se que as inscrições para o "Cabelo Pantene - A Competição" estão abertas até ao próximo dia 5 de março. Os candidatos devem preencher o formulário, enviar duas fotografias (de rosto e de cabelo) e, ainda, um vídeo de apresentação, com duração até 20 segundos, no qual expliquem a importância que o cabelo tem para eles e como se reflete na respetiva personalidade.

Para concorrer, é necessário ter, à data da inscrição, idade igual ou superior a 16 anos. E, no caso de terem menos de 18 anos, é necessário os participantes contarem com o consentimento dos pais.

O candidato que se sagrar vencedor não será só embaixador Pantene, como, também, ganhará um prémio final de 10 mil euros e terá a possibilidade de participar em campanhas publicitárias organizadas pela P&G, sobre produtos Pantene.

Relacionados

Patrocinados