TVI

Margarida Corceiro quer dar cartas no estrangeiro... e já está a tentar a sorte!

A SELFIE esteve à conversa com Margarida Corceiro sobre a vontade que a atriz tem de tentar uma carreira internacional.

A preparar-se para assumir a condução do programa da TVI "Cabelo Pantene - A Competição", Margarida Corceiro revela à SELFIE que a internacionalização da carreira é um objetivo. Mas sem pressas nem objetivos definidos a curto prazo.

"Acho que traçar metas é pior porque, depois, se não conseguirmos alcançar o que tínhamos definido, é um bocadinho frustrante. Vou vivendo. Sou sempre assim. Em tudo na minha vida, não só no trabalho. Vamos vivendo e logo se vê", assume a atriz, em declarações exclusivas.

Margarida Corceiro já tem tentado a sorte em projetos no estrangeiro. "Estou sempre a fazer self-tapes. Agora, já estou habituada e quase que já faço todas as self-tapes sem contracena. Há self-tapes em que pedem especificamente que haja contracena mas, agora, se for preciso, também já consigo fazê-las sozinha. Não gosto nada de chatear as pessoas, porque uma self-tape ainda requer algum tempo. Uma, dois ou, às vezes, três horas... Então, aprendi a fazê-las sozinha", confidencia a jovem, que recentemente deu vida a Rita na novela "Quero é Viver", também da estação de Queluz de Baixo.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Margarida Corceiro.

Relacionados

Patrocinados