TVI

Margarida Corceiro mostra detalhes da casa nova: "A decoração do quartinho"

Margarida Corceiro mostrou aos seguidores mais uma divisão da nova casa: o quarto da atriz e modelo.

Depois de ter partilhado com os seguidores do Instagram o resultado final da decoração da sala, Margarida Corceiro viu mais uma divisão da nova casa ficar concluída e não resistiu a mostrar os detalhes da decoração. 

"Prometido é devido e cá vai a decoração do meu quartinho!", começou por escrever, na legenda de um conjunto de imagens que mostram a atriz na nova cama.

"Acho que, para mim, o quarto era ainda mais difícil de projetar porque é um espaço pequeno e eu queria que fosse aproveitado ao máximo", explicou a jovem modelo que aprovou a decoração: "Era mesmo isto que eu queria!"

"Os tons foram logo uma boa aposta, rosa e bege nunca falha, e tudo o resto foi pensado ao pormenor, mesmo! Reparem só nos apliques da parede, que são totalmente diferentes daquilo que se vê normalmente, nas almofadas, no tapete, na incrível cabeceira e nas mesinhas de apoio ou até na parede inteira de espelho, feita para dar dimensão ao quarto! Fiquei mesmo feliz com este meu cantinho e o Balu também aprova", realçou, ainda, Margarida Corceiro, ao mostrar a decoração ao detalhe.

Veja, agora, as imagens do quarto de Margarida Corceiro, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados