"Love On Top": "Valeu a pena perderes a amizade da Filipa pelo Ortet?" Margarida responde

Concorrentes falam da final do LOT - Última Tentação
Pedro Ortet decide abandonar a casa
Ortet sente necessidade de se justificar perante Filipa
Ortet sente-se culpado com a saída de Filipa?
Filipa abandona a Mansão do Amor!

Foi nas redes sociais que Margarida Aranha decidiu esclarecer a polémica do "trio amoroso" que a coloca entre a, agora, ex-melhor amiga, Filipa Lopes, e o namorado, Pedro Ortet.

Após assumir uma relação com o ex-concorrente do "Love on Top 7", Margarida decidiu quebrar o silêncio sobre o afastamento de Filipa, outrora sua melhor amiga e ex-namorada de Pedro.

"Bem, vai ser a primeira e a última vez que vou falar disto, pois, desde que este assunto se tornou público que tenho recebido este tipo de mensagens constantemente [...] Vou falar disto, agora, porque estou cansada deste assunto e não quero andar a falar de pessoas que não estão presentes", começou por escrever.

"Não, a Filipa não fala comigo e eu compreendo e tem a razão dela... Eu não optei por uma amizade, ou um homem, eu dava-me com frequência com pessoas que eram, também, amigas do Pedro e ficámos cada vez mais próximos e acabámos por nos apaixonar. A Filipa não aceitou e ficou desiludida comigo e optou por me deixar de falar e eu respeito isso", continuou.

"Não queria que as coisas tomassem esse rumo, mas ninguém manda no que sente, nem mandamos no coração e eu apaixonei-me pelo Pedro, mas nunca foi para magoar ninguém, e foi algo que não controlámos. Sei que magoei pessoas, mas foi a minha escolha e agora tenho que arcar com as consequências, eu sei, mas assim como há muita gente a apoiar-me, também há muita [gente] a julgar e criticar. Ninguém é perfeito e na vida vamos errar muitas vezes e eu errei, ao não ter sido logo sincera com a Filipa, mas não me arrependo de ter ficado com o Pedro", acrescentou.

"Não tenho outra forma de explicar isto, e agradeço que este assunto fique encerrado, para quem me está sempre a perguntar. Eu não vou voltar a falar nisto, quem quiser compreende, e quem não quiser também não me interessa, porque, graças a Deus, a vida é minha e faço dela o que quiser. Tanto eu como o Pedro éramos solteiros e não traímos ninguém, a não ser eu que traí a confiança de uma pessoa que gostava de mim e eu dela", concluiu.