TVI

Marcos Pinto revela o melhor presente que poderia ter no Natal (prepare-se: envolve a irmã e é emotivo)

Marcos Pinto, jornalista da TVI e da CNN Portugal, esteve à conversa com a SELFIE sobre o Natal.

Estamos quase a chegar ao Natal. É fã desta quadra?
Marcos Pinto, o super fã do Natal! [Risos.] A época mágica que desperta a minha melhor versão, com a criança interior que torna a vida mais feliz e extraordinária! São dias de Natal muito felizes em família!

Qual é a melhor memória de Natal?
É sempre a próxima! O Natal é uma magia que se reinventa! Apesar de gostar muito das minhas histórias de Natal na minha terra, Riodades!

E a pior?
Não há! E, se houvesse, ressignificava rapidamente para ser a melhor recordação!

Tem tradições de Natal?
Aqui em casa, fazemos a árvore de Natal logo no início de novembro e só a desmanchamos lá para fevereiro! Estamos muito perto de ter uma árvore de Natal o ano inteiro [risos].

Os Natais são passados com muita gente à mesa?
Sempre em família, que é grande e boa! Uma mesa cheia de afetos e sorrisos! Com a família comigo, todos os lugares são os melhores spots de Natal!

Qual é o melhor presente que poderia receber neste Natal?
Que a minha irmã pudesse passar o Natal connosco! Ela é uma cidadã do mundo, sempre envolvida em missões humanitárias! Tenho um imenso orgulho nela e tê-la connosco neste Natal seria o melhor presente!

Qual foi o melhor presente que alguma vez já recebeu?
Há muitos anos, estava eu na minha terra e os meus pais emigrados na Alemanha. E, de repente, eles apareceram para passar o Natal comigo. É uma das minhas melhores recordações de Natal.

Patrocinados