Ágata viaja com o filho para destino paradisíaco, após acusações de violação

Ágata viaja com o filho para destino paradisíaco, após acusações de violação
Ágata abre o coração e repõe toda a verdade
Ágata na Selfie
Ágata no "Conta-me Como És"

Foi nas redes sociais que ficámos a saber que Ágata decidiu desfrutar de uns dias de férias, na companhia do filho Marco de Sousa Carneira.

Depois de uma fase conturbada para toda a família, o filho mais velho da cantora completou mais um aniversário, ao lado da mãe, num cenário idílico.   

"Muitos parabéns com muita saúde beijinhos", lê-se na legenda da publicação de Ágata.

Recorde-se que Marco foi acusado de violação agravada de menor e condenado a uma pena de seis anos e seis meses de prisão. O empresário, de 38 anos, foi julgado por violação agravada de menor no Tribunal de Ponta Delgada, nos Açores, num julgamento que decorreu à porta fechada. O jornal "Açoriano Oriental" descreve que o crime remonta a 18 de setembro de 2016 e que terá acontecido nas instalações da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, na Povoação, enquanto decorria uma festa popular. Ajovem, então com 14 anos, afirmou que foi forçada a fazer sexo oral e sexo anal e que, dias depois, se dirigiu a uma unidade hospitalar para realizar um teste de gravidez, tendo sido uma enfermeira a fazer a denúncia que levou à investigação.

Lembre-se, ainda, que, após circularem as notícias sobre as acusações que o filho mais velho enfrenta, Ágata comentou o caso, numa entrevista exclusiva a Manuel Luís Goucha, no "Você Na TV", na qual deixou bem clara a sua posição, ao defender, afincadamente, a inocência do filho:  "Conheço muito bem o meu filho. É uma pessoa bastante sensível, muito solidária, muito amigo do seu amigo. A minha guerra com ele foi ele dar sempre crédito a quem se aproxima, para tirar uma fotografia, para falar. Ele é muito educado, muito gentil. É uma pessoa muito dada e houve, aqui, realmente, uma maldade muito grande".

Veja, agora, o vídeo, que mostra as férias dos dois.