TVI

Marco Costa emociona-se ao falar de Vanessa Martins: "Só quero o melhor para ela"

O concorrente do "Big Brother Famosos 2" Marco Costa recordou, na respetiva "Curva da Vida", o casamento com Vanessa Martins, que terminou em agosto de 2020.

"Em 2013, conheço a Vanessa. Em 2014, começa a minha aventura das 'Receitas com Segredo'. Com a força que a Vanessa me deu, mandei-me para a frente. Andei a bater de porta em porta, restaurantes, para vender as tortas de laranja", começou por contar Marco Costa, no "cubo" da casa do "Big Brother Famosos 2", da TVI.

O conhecido pasteleiro e a influenciadora digital casaram-se em 2016 e, em 2017, saiu "o livro" de Marco Costa.

"Tentámos ser pais, a Vanessa não conseguia, porque tinha endometriose. Fomos buscar o Sadik [cão]. Eu desejo a maior sorte da vida à Vanessa. Passem os anos que passarem, nunca me esqueço de quem me fez bem", continuou, apontando para a palavra "gratidão", que tinha escrito no quadro.

Depois de apresentada a "Curva da Vida" de Marco Costa, Cristina Ferreira fez questão de perguntar: "Falas de uma forma muito bonita sobre a Vanessa, e da forma como ela, num período em que estiveram juntos, te ajudou. Mesmo que as coisas não tenham dado certo, é esse amor - porque o amor pode existir para sempre, mesmo quando as pessoas não ficam juntas - que tu gostas de celebrar? A forma como vocês construíram alguma coisa?".

"Eu acho que é mais o respeito, exatamente. Construímos os dois. Eu estou onde estou, com a ajuda da Vanessa. A Vanessa está onde está, com a minha ajuda. Fomos um casal que se ajudou muito. Só quero o melhor para ela e para a família dela que, durante sete anos, também foi a minha. É só isso que eu quero, o melhor", respondeu o pasteleiro, emocionado.

Recorde-se que Marco Costa e Vanessa Martins anunciaram o divórcio no dia 24 de agosto de 2020. Atualmente, o concorrente do reality show da TVI namora com Carolina Pinto. Já a empresária, reencontrou o amor ao lado de Miguel Ângelo.

Relacionados