Big Brother

Prestes a ser pai, Marco Costa realiza "mais um sonho": "Chegou o dia!"

No Instagram, Marco Costa celebrou uma nova conquista.

Marco Costa comprou o primeiro Porsche e não podia estar mais feliz. "Consegui! Mais um sonho realizado!", começou por escrever o pasteleiro. 

"Lembro-me de, em pequeno, a minha mãe ter um Opel Corsa (bem antigo), o meu pai acho que nem carro tinha, mas tinha um amigo, o António, que lhe costumava emprestar o seu Porsche 911 amarelo. O carro era lindo, acreditem! Aquilo fazia parar a escola da Pontinha sempre que o meu pai me ia levar!", afirmou o ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2".

"Na altura, mentia, dizia que o carro era do meu pai, só para me armar em bom! (Parece que, em criança, já era normal querermos afirmar-nos perante a sociedade), ainda que não fosse o mais correto, fazia-o com um sorriso nos lábios! Disse para mim próprio: 'Um dia, terei o meu Porsche! Não sei se será um 911, mas terei um!' Foram muitos anos de trabalho, a juntar para o sonho e, hoje, chegou o dia!", explicou, ainda, Marco Costa.

"A escolha foi a pensar na família que vai aumentar. Sei que, para muitos de vocês, é apenas um carro, sei, também, que, para muitos outros, será uma mera futilidade, sei que, para outros tantos e esses é que importam para mim, serei uma inspiração!", acrescentou.

No final, Marco Costa deixou uma mensagem inspiradora para os seguidores: "Seja o que for que seja o vosso sonho, do mais pequeno ao maior, lutem por ele! Acreditem, trabalhem e nunca deixem de sonhar! Hoje, vou gritar para o meu pai ouvir! 'Pai, está pago! É nosso!'."

Recorde-se que Marco Costa se prepara para ser pai, pela primeira vez. A noiva do pasteleiro, Carolina Pinto, já é mãe de Vicente, de cinco anos, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, na galeria, a imagem de Marco Costa com o novo carro.

Relacionados

Patrocinados