No Instagram

Marco Costa partilha mensagem inspiradora e deixa conselho: "Sempre me ensinaram isso!"

Marco Costa captou a atenção dos fãs com uma mensagem inspiradora.

"És tão porreiro. Não tens a mania de que és mais do que todos?'" Para quem diz isto, Marco Costa tem uma resposta, que o pasteleiro deu a conhecer, esta segunda-feira, dia 29, no Instagram.

"Andei com ténis baratos, mas também com sapatos caros. Comi salsichas com ovo estrelado e também comi nos melhores restaurantes. Usei roupas repetidas e também roupas de marca. Saí com dinheiro mas, às vezes, saía sem uma moeda", exemplificou Marco Costa, que se deu a conhecer ao público enquanto participante da "Casa dos Segredos" e que, mais tarde, concorreu a outro reality show da TVI, "Big Brother".

"A vida é assim, com altos e baixos. Jamais pensem que são melhores do que os outros, porque não sabem o que pode acontecer amanhã. Mantenham-se iguais e fieis a vocês. Sempre me ensinaram isso! E sou grato aos meus pais por isso!", aconselhou o também empresário.

A inspiradora mensagem vem acompanhada de um vídeo motivacional, no qual Marco Costa reforça o conselho deixado aos seguidores: "Vamos manter-nos sempre iguais. A vida muda: hoje estás aqui e amanhã ali. Mantém-te igual. Sempre."

Veja, agora, a filmagem feita pelo pasteleiro.

 

Relacionados

Patrocinados