No Instagram

Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, confessa: "Quase pedi o divórcio antes de casar-me"

A noiva de Marco Costa, Carolina Pinto, mostrou aos fãs imagens inéditas captadas no dia em que nasceu Maria Emília.

Quatro dias depois do nascimento de Maria Emília, Carolina Pinto recorreu ao Instagram para partilhar com os fãs imagens do momento em que a jovem e Marco Costa receberam nos braços o primeiro fruto da relação.

"São imagens que vou eternizar em mim para o resto da vida", disse, esta quinta-feira, dia 26, Carolina Pinto, que já deixou o hospital onde deu à luz.

"Agora, sim, em casa, quero agradecer a todos sem excepção todas as mensagens de força, carinho e amor que recebi ao longo destes dias. Confesso que é impossível responder a toda a gente e até mesmo ler tudo. Vocês são incríveis", começou por elogiar, falando, depois, de Marco Costa: "Não podia deixar de vos contar que tive um homem do c****** a meu lado e, por isso, ele está de parabéns também. Não desmaiou, nem caiu pro lado."

Carolina Pinto agradeceu, também "a todos os profissionais de saúde" que a acompanharam neste momento especial, "especialmente" Célia Nunes. "Não me largaste um único segundo. A minha doutora incansável, que é uma força da natureza", frisou a companheira do pasteleiro.

A noiva de Marco Costa dirigiu-se, ainda, ao filho, Vicente, nascido de uma anterior relação. "É simplesmente incrível e maravilhoso. Recebeu a mana muito bem e já me fez uma data de 'favores' em casa", sublinhou.

"E, pronto, esta é a parte mais bonita da cena!", prosseguiu, para depois falar, em jeito de brincadeira, do outro lado da maternidade. "Tirando isso, há cinco dias que não lavo o cabelo. Ainda estou grávida de, pelo menos, uns quatro meses. Pareço um pinguim a andar, choro por tudo e por nada e quase pedi o divórcio antes de me casar, porque o Marco, sem querer, partiu uma peça do ovo da Emília. Ok, as hormonas são mesmo f****** e não há nada mais forte do que elas. Só mesmo o amor que tenho pela família linda que estou a construir!", enalteceu a noiva do ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e do "Big Brother".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as imagens partilhadas por Carolina Pinto.

Relacionados

Patrocinados