No Instagram

"Num choro sem fim", Marco Costa faz desabafo sentido: "Depressão ou esgotamento"

Marco Costa deixou os fãs preocupados, depois de ter feito um desabafo impactante, nas redes sociais.

"Rodeado de bolos, dou por mim estourado, olho para o relógio e estou atrasado! A cabeça parece querer rebentar. As lágrimas começam a cair, não acredito que me deixei apanhar. Depois de tanto tempo a andar a fugir. Depressão ou esgotamento. Algo me apanhou. Tento manter-me em movimento, mas o meu corpo bloqueou! Só quero desistir, mas a pressão não me deixa!", começou por escrever Marco Costa, no longo desabafo que fez, no Instagram.

"Afinal sou o Marco, o super-homem da família. Aquele que nunca se queixa! As pernas tremem. O coração dói ao bater. Os meus olhos não mentem. Que me está a acontecer? Procuro que nunca falte nada aos meus, mas agora falta-me a mim! Sozinho na fábrica, num choro sem fim! Não é fácil ser o capitão. Aquele que todos seguem. Tens de estar sempre bem, para que eles não desesperem! Enquanto escrevo, o coração acalma", prosseguiu.

O ex-concorrente do "Big Brother Famosos 2", da TVI, admitiu, ainda, que lhe "fez bem escrever e desabafar". "Na minha mente ouço o meu pai: vamos, puto, está na hora de ir trabalhar E tu tens de continuar!'", terminou Marco Costa.

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados